Pular para o conteúdo principal

Ordem no Caos



A vida as vezes é tão chata: trabalho, contas, dormir, acordar.. 
Nada acontece, tudo acontece, é sempre igual, é sempre diferente. É um caos! Tudo parece que vai dar errado, mas aí você me olha e eu esqueço isso, esqueço aquilo, esqueço o mundo, só resta nós. É nos seus braços que me abrigo quando a tempestade chega. É em você que encontro a minha paz. O meu lugar favorito do mundo é dentro do seu abraço. Você ordena o meu caos. 

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre

Entre matar ou morrer escolhi fugir, Não sou tão mau para matar Não sou tão bom para morrer. Entre o inferno e o paraíso escolhi o purgatório, Não sou tão cruel para sujar de sangue minhas mãos Não sou tão santo para em sacrifício abdicar minha vida. Entre ela e você escolhi a solidão, Não sei decidir, nunca soube Não sei como ficar, muito menos como ir Entre o herói e o vilão, Me fiz o covarde. (Luíza Gallagher)

Vem para o mar

Vem para o mar menina mergulha tuas tristezas deixa o sal grudar na pele as ondas ão de levar os maus pensamentos. Vem menina, entra no mar abraça essa saudade deixa transbordar do peito essa angústia. Vem para a água menina vem que ela lava leva embora as mágoas afoga os pesadelos. Vem menina, vem para o mar é verão é tempo de (a)mar. (Luíza Gallagher)

Árvore do Amor