Pular para o conteúdo principal

2 Segundos


É quando se está distraído que as grandes surpresas ocorrem. Um único ato feito num impulso, um mundo que se abre. Como dizem, bastam 2 segundos de profunda coragem.
Num acaso, num desatino, num passo errado, um novo destino.
Uma esquina dobrada sem pensar e suas infinitas possibilidades. Uma mensagem enviada para um número errado e se conhece o amor de toda a vida, por acaso. Uma compra feita sem querer revela inúmeros prazeres não programados. Uma passagem não planejada, agendada nos raros 2 segundos de coragem (e álcool), uma nova experiência, única.

Mapas, trilhas, GPS, planilhas... O bom mesmo é nos perdermos pelo caminho, só assim conseguimos, de fato, nos encontrar.

(Luíza Gallagher)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre

Entre matar ou morrer escolhi fugir, Não sou tão mau para matar Não sou tão bom para morrer. Entre o inferno e o paraíso escolhi o purgatório, Não sou tão cruel para sujar de sangue minhas mãos Não sou tão santo para em sacrifício abdicar minha vida. Entre ela e você escolhi a solidão, Não sei decidir, nunca soube Não sei como ficar, muito menos como ir Entre o herói e o vilão, Me fiz o covarde. (Luíza Gallagher)

Vem para o mar

Vem para o mar menina mergulha tuas tristezas deixa o sal grudar na pele as ondas ão de levar os maus pensamentos. Vem menina, entra no mar abraça essa saudade deixa transbordar do peito essa angústia. Vem para a água menina vem que ela lava leva embora as mágoas afoga os pesadelos. Vem menina, vem para o mar é verão é tempo de (a)mar. (Luíza Gallagher)

Árvore do Amor