Pular para o conteúdo principal

Dia do Beijo




“Comigo é na base do beijo..”
Beijo é o início de tudo, é a conquista ou a perda. É onde se entrega, sem pensar, ou pensando em algo mais. Beijo é a vontade, é o desejo, é a atração ou talvez seja o amor. Um beijo com mil significados ou um significado para mil beijos. Beijos carinhosos, molhados, exóticos, quentes… Bocas que se combinam, coração que acelera, ritmo embalado, beijo que prende.
Um beijo roubado, assim de repente,  sem esperar. Um beijo de alguém que se ama. Um beijo de alguém que você não conhece. Um beijo de despedida, ou de reencontro. Um beijo inocente. Um beijo insinuativo. Um beijo…
A maneira mais antiga de demonstrar o que sente. O contato mais intimo e ao mesmo tempo mais inocente. Uma forma de calar, de continuar ou de apenas parar. O beijo inesperado em um dia triste, ou mesmo aquele por qual se esperou tanto tempo. Beijo… Ah! O beijo…  Desperta prazeres e desprazeres, silencia a raiva e a voz, faz-se engolir o que ia dizer, faz-se sentir todas as emoções. O beijo…
Enfim… Beijem-se muito, o tempo todo, de todas as maneiras.
Feliz dia do Beijo!
(Luíza Gallagher)

Comentários

  1. weeee \o Feliz dia do Beijo pra mim que vou passar longe do namorado D: POKASDDKPOSAPO

    Texto demais, Luh <3

    ResponderExcluir
  2. Ideeem, passando o dia do beijo longe do namorado também :/
    hehehEHe
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Omar Borkan al-Gala

Desde a infância lhe diziam o quão belo era, na juventude era o orgulho da mãe e a perdição das donzelas. Despertava a luxúria por onde passava, chamava a atenção e atraia a mais virtuosa das mulheres. Possuía aqueles olhos sabe? Aqueles que arrastam qualquer anjo para o inferno. Com um sorriso derretia as calotas polares. Ele traz o pecado, despe mulheres com um simples gesto, é seguido por olhares desejosos onde quer que passe. Porém a beleza tem o seu preço. Assim como Dorian Gray, ele há de descobrir a cruel desvantagem. A inveja o ronda. "Mas como ele pode seduzir a minha mulher dessa forma?" se indignarão alguns. "Ele é um demônio!" exclamarão outros. "É um risco para as mulheres" dirão os tabloides. Exilado ele será para manter a boa e casta integridade das santas mulheres. Para que as donzelas não caiam em tentação o belo jovem deverá ser deportado. Assim, os menos agraciados pela natureza não terão como concorrente um homem de beleza inum...

Vem para o mar

Vem para o mar menina mergulha tuas tristezas deixa o sal grudar na pele as ondas ão de levar os maus pensamentos. Vem menina, entra no mar abraça essa saudade deixa transbordar do peito essa angústia. Vem para a água menina vem que ela lava leva embora as mágoas afoga os pesadelos. Vem menina, vem para o mar é verão é tempo de (a)mar. (Luíza Gallagher)

Entre

Entre matar ou morrer escolhi fugir, Não sou tão mau para matar Não sou tão bom para morrer. Entre o inferno e o paraíso escolhi o purgatório, Não sou tão cruel para sujar de sangue minhas mãos Não sou tão santo para em sacrifício abdicar minha vida. Entre ela e você escolhi a solidão, Não sei decidir, nunca soube Não sei como ficar, muito menos como ir Entre o herói e o vilão, Me fiz o covarde. (Luíza Gallagher)