Pular para o conteúdo principal

Era Uma Vez a Menina que Nunca Sonhou



Era uma vez uma menina que nunca foi de sonhar
Conformada estava com a realidade dura e vazia
Mas a vida, ah! A vida, sempre cheia de surpresas um dia a fez desejar
Sem querer de forma discreta um príncipe fez aparecer
A menina sem sonhos com ele passou a sonhar
Histórias de amor passou a ler
E se antes, bem antes ela duvidava de finais felizes
Agora o deseja mais que tudo.
Se a menina sem sonhos começou a sonhar
As pessoas sem amor podem aprender a amar.
Se acreditas que príncipes não existem, vê-se logo que nunca amou
Feche os olhos e acredite
Ele logo chegará, apenas fique atenta para o reconhecer.
A menina sonha todas as noites com o seu par
E a ele prometeu sempre amar.
Sonhos às vezes se tornam reais, não se pode deixar de acreditar.

(Luíza Gallagher)


Comentários

  1. Own, que bonitinho. Vou tentar acreditar pra ver se meu príncipe chega. Porque oh, tá difícil rsrs. Só acho aqueles príncipes canalhas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Príncipes canalhas dominam atualmente :/ hEEhhEhe Mas um dia você acha o príncipe encantado \o/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Omar Borkan al-Gala

Desde a infância lhe diziam o quão belo era, na juventude era o orgulho da mãe e a perdição das donzelas. Despertava a luxúria por onde passava, chamava a atenção e atraia a mais virtuosa das mulheres. Possuía aqueles olhos sabe? Aqueles que arrastam qualquer anjo para o inferno. Com um sorriso derretia as calotas polares. Ele traz o pecado, despe mulheres com um simples gesto, é seguido por olhares desejosos onde quer que passe. Porém a beleza tem o seu preço. Assim como Dorian Gray, ele há de descobrir a cruel desvantagem. A inveja o ronda. "Mas como ele pode seduzir a minha mulher dessa forma?" se indignarão alguns. "Ele é um demônio!" exclamarão outros. "É um risco para as mulheres" dirão os tabloides. Exilado ele será para manter a boa e casta integridade das santas mulheres. Para que as donzelas não caiam em tentação o belo jovem deverá ser deportado. Assim, os menos agraciados pela natureza não terão como concorrente um homem de beleza inum...

Vem para o mar

Vem para o mar menina mergulha tuas tristezas deixa o sal grudar na pele as ondas ão de levar os maus pensamentos. Vem menina, entra no mar abraça essa saudade deixa transbordar do peito essa angústia. Vem para a água menina vem que ela lava leva embora as mágoas afoga os pesadelos. Vem menina, vem para o mar é verão é tempo de (a)mar. (Luíza Gallagher)

Entre

Entre matar ou morrer escolhi fugir, Não sou tão mau para matar Não sou tão bom para morrer. Entre o inferno e o paraíso escolhi o purgatório, Não sou tão cruel para sujar de sangue minhas mãos Não sou tão santo para em sacrifício abdicar minha vida. Entre ela e você escolhi a solidão, Não sei decidir, nunca soube Não sei como ficar, muito menos como ir Entre o herói e o vilão, Me fiz o covarde. (Luíza Gallagher)