Pular para o conteúdo principal

Foi você



Quando o olho brilhou foi você, e também quando o coração acelerou, quando te vi ali na minha frente e quando passei parte da noite a te ver dormir, e todo o tempo em que fico sonhando acordada contigo… Foi você quando sorri sem motivo, quando escrevi textos e textos sobre o mesmo assunto, quando acordei após um pesadelo horrível no qual você me deixava. É você a cada dia que acordo com sua imagem na minha mente, a cada noite que fecho os olhos e peço pro meu anjo da guarda te proteger. É você quando fico boba e quando fico louca. É você a cada sorriso e a cada olhar, a cada pensamento, a cada desejo, a cada sonho. É você a cada momento, em cada célula minha. Foi você, é você, talvez sempre seja você.
(Luíza Gallagher) 

Comentários

  1. Da-lhe Link *-* hahahah Eu tava doida pra ler um desses textos românticos da Luh <3 Adooorei *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entre

Entre matar ou morrer escolhi fugir, Não sou tão mau para matar Não sou tão bom para morrer. Entre o inferno e o paraíso escolhi o purgatório, Não sou tão cruel para sujar de sangue minhas mãos Não sou tão santo para em sacrifício abdicar minha vida. Entre ela e você escolhi a solidão, Não sei decidir, nunca soube Não sei como ficar, muito menos como ir Entre o herói e o vilão, Me fiz o covarde. (Luíza Gallagher)

Vem para o mar

Vem para o mar menina mergulha tuas tristezas deixa o sal grudar na pele as ondas ão de levar os maus pensamentos. Vem menina, entra no mar abraça essa saudade deixa transbordar do peito essa angústia. Vem para a água menina vem que ela lava leva embora as mágoas afoga os pesadelos. Vem menina, vem para o mar é verão é tempo de (a)mar. (Luíza Gallagher)

Árvore do Amor