Pular para o conteúdo principal

Mais Um Menos Um

 É 27 de outubro novamente.


Mais um ano se passou. Mudanças, desafios, alegrias e medos misturados.


Menos um ano de jornada.


Ontem eram 15 anos, agora já mais que o dobro. Num piscar de olhos o tempo voa. Voa leve como um balão, cada vez mais alto.


Já não sou mais quem eu costumava ser. Por vezes não me reconheço no espelho. Nem sempre a mudança é suave e bonita como o desabrochar de uma flor (na maioria das vezes não é).


Crescer, aprender, desaprender e reaprender. Dói. A cada ano novas cicatrizes se formam. Porém, mais memórias, aprendizados e sorrisos também.


Não posso prometer grandes emoções ou nenhuma história épica. Mas agradeço cada um que escolher ficar para ver onde essa história vai parar.


Ao soprar das velas, só quero desejar saúde e coragem para seguir. Que esse novo ciclo venha com tudo, pois a cada dia me sinto mais pronta (apesar dos pesares).


Obrigada a cada um por cada insentivo, cada bronca, cada minuto que dedicou a mim de alguma forma.


Hoje mudei, amanhã mudarei novamente e assim por diante, afinal a vida é feita de mudanças e só se perde tempo ficando parada igual uma estátua de sal (e eu demorei tempo demais para aprender isso, acredite).


Sigamos em frente então. Vamos ver o que há de vir e o que há de ser. Novos laços criados, alguns nós desatados e talvez algumas boas surpresas no final, é o que imagino... (E quero!)




P.S.: continuo tentando "ser adulta", mas isso dá um trabalho danado, muito mais do que o esperado... Desculpa se decepcionei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)