Pular para o conteúdo principal

Depois



Depois de tudo, 
depois de nada,
depois...
bem depois...
O que eu esperava?
O que eu procurava?

Acho que buscava um pouco de mim
onde eu já não estou,
onde nunca estive de fato.

Buscava lembranças 
que já esqueci, 
que quis esquecer.

Na verdade,
acho que buscava 
apenas reciprocidade
no escrever, no sentir, no partir.

Uma resposta às perguntas nunca feitas,
um acalento para corpos duros e frios,
algo sobre mim,
algo sobre você,
algo sobre o nós que nunca fomos.

Eu esperava 
que o meu nome fosse sorteado
em um concurso que nunca participei.

Eu esperava ler as manchetes
de uma notícia que nunca aconteceu.
Eu esperava reencontrar
quem nunca conheci.

Depois...
bem depois...
Aqui estou eu,
mais uma vez acordando de um sonho
sem sequer ter adormecido.

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)