Pular para o conteúdo principal

Bilhete de Despedida

Tô tao sentimental ultimamente. 
Acho que é assim
Frágeis
Nostálgicas
Dramáticas
Que ficamos no final de cada ciclo.

Me encontro mais uma vez sentada nessa escada desconfortável
Essa iluminação forte e que não favorece em nenhuma foto.
Tanto rosa.
Música repetitiva lá fora é interrompida
"Dentro de 30 minutos" 
"10 minutos"
Que comecem logo suas atividades.

Meu tempo aqui está chegando ao fim
Parece bobo
Pequeno
Sem sentido

Mas me fez refletir muito
O tanto que aprendi
Chorei
Sorri
Cresci

Conheci tanta gente bacana nos últimos anos.
Meninas fortes,
Inteligentes
Mulheres intensas,
Determinadas,
Doces
Meninos de coração tão bom
Que chega a doer em mim

Cada um está seguindo o seu caminho
E vão ganhar o mundo.
Merecem

Cada um deixou o meu mundo um pouco melhor
Me ensinou
Me ajudou
Da maneira que podiam
Mesmo sem muitas vezes saberem
O bem que estavam fazendo.

Sou grata hoje
A cada um deles.
Alguns, que eu não tenha entendido o propósito, na época.
Outros que me apaguei tanto em tão pouco tempo.

Um brinde
Às fofocas no corredor
Às lágrimas derramadas no estoque
Ao calor sufocante
Às conversas
Às brincadeiras
Ao cabaré do seu Lulu.

Esse Big Brother chega ao fim pra mim
E só eu sei o tamanho da saudade que vou carregar

Sou grata por ter conhecido vocês
Sou grata pelos perrengues e revoltas

Esse lugar construído de suor, lágrimas e brigas
Mas também de risos, intensidade e um tédio sem tamanho.

Obrigada meninas
Obrigada rapazes
A gente se encontra em algum bar
Quando toda essa loucura pandemica acabar.

Aos que ficam:
Toda a sorte nessa jornada louca
Leveza para esse ritmo insano
E que la na frente uma sutil nostalgia sussurre no peito
"Que não foi em vão".

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)