Pular para o conteúdo principal

Não Chores Criança



Não, não chores ainda! Calma criança! Por favor! Guarde suas lágrimas por agora. Enxugue o seu rosto, deixe brotar o doce sorriso. 

Não, não foi nada. Não chore ainda. O pior ainda está por vir. Ainda nem sabes o que é sofrer. A dor que hoje sentes é pouco mais que cócegas comparada a que ainda sentirás quando crescer.

Não, não chore. Ainda não! Durma, sonhe com tempos melhores. Sonhe criança. És ainda tão jovem para entender as maldades do mundo. 

Um dia, não hoje, mas um dia irás crescer e aí sim terás pelo quê chorar. Mas não agora, ainda não. És pequeno demais para as lágrimas. Durma por enquanto, anjo meu.

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)