Pular para o conteúdo principal

Sejamos Um



De você
decoro cada traço
gesto, passo.
Gravo você por inteiro
em mim.

Sei de cór
seu cheiro
seu olhar
sua pulsação.

O som da sua risada,
música que não canso 
de ouvir.

Você mora em mim,
sua voz reverbera
em cada célula
do meu eu

Faz de mim sua morada,
faz da minha vida
um pouco tua

Seja o ar
que enche meus pulmões.
O sangue pulsante
em minhas veias.

Fique aqui,
dentro de mim

Sejamos um
Sejamos você
Sejamos eu
Apenas... 
Sejamos...

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)