Pular para o conteúdo principal

Abraço



"Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve."
(Martha Medeiros) 


Aquele abraçado apertado, aquele abraço que cura toda e qualquer ferida, aquele abraço que nos dá força e coragem para seguir em frente. O melhor dos carinhos!
Rosto colado, corações sintonizados, silêncio. Palavras se tornam desimportantes no momento em que os corpos ali colados, apertados se tornam um só. Sentir a respiração do outro, sentir-se protegido do mundo. Aquela sensação de que nada pode fazer-lhe mal enquanto você estiver ali envolto naquele abraço.
Abraço de mãe preocupado, de namorado apaixonado, de pai zeloso e de amigos inseparáveis. Melhoram o dia, combatem a tristeza e liberam a felicidade.
Partilhar a alegria? Fácil, abrace bem apertado uma pessoa querida. Abraço em grupo? Melhor ainda, aperte com força e revigore a sua energia. 
Um remédio sem contra indicação, um remédio mais que recomendado e que acalenta o coração. Já abraçou alguém hoje? 

Feliz dia do abraço!

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Acordar

(Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)