Pular para o conteúdo principal

Sophie V




Querido Adam,

Eu o amo a cada segundo mais. Vago nas ruas atras de algum sinal teu, passo horas sentada olhando o mar e rezando baixinho para que você volte para mim. Ah, o mar! O mar é testemunha do meu sofrimento, o mar continuará ali sabendo de todas as minhas dores mesmo que eu não mais exista. Cada lágrima minha fica ali perdida por entre as ondas num ir e vir eterno buscando por ti.


Não mais suporto a dor de encarar Alice. É duro olhar para aqueles olhos, seus olhos, e saber que não é você.

Me disseram que estou enlouquecendo, que deveria esquecer as fantasias e viver a realidade, a minha filha precisa de mim. Adam o que é a realidade? Nada é real para mim sem você. Me perco em delírios de dor a cada lembrança tua. Não consigo cuidar de uma criança, não consigo cuidar de mim.

Falaram que o Ethan irá levar a Alice de mim. Não sei quem ele é, mas temo ao pensar que não mais ouvirei aquele inocente riso infantil pela casa. Apesar de tudo, é aquela menina que me motiva a sair da cama, é por ela que ainda vivo. Eu a amo apesar de não conseguir fixar os olhos nela, apesar de não suportar seus abraços e brincadeiras infantis. Não consigo toca-la, nem dizer-lhe o quanto é importante para mim. Me dói ficar tão próxima de algo tão frágil e puro. Sinto-me só, perdida no escuro é como se eu estivesse aprisionada. Vivo assustada pelos cantos. Adam nunca esquecerei de ti.

Da sua eterna Sophie.

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)