Pular para o conteúdo principal

Dia das Crinças






Sim, essa da foto era sou eu. Hoje, dia das crianças, momento em que devemos relembrar uma época repleta de tazzos, tomagoshis, CDZ, Dragon Ball, Xuxa, É o Tchan, barbies, massinha, Sandy e Junior, Família Dinossauro, Pega-pega, Pique esconde, amarelinha, bolinha de gude, pipa, Chiquititas, Doug, Pokémon, Figurinhas, casa dos amigos, desenhos no cinema, teatro infantil, campeonato de iô-iô, hora do recreio, dancinhas coreografadas, músicas infames (né Lacraia), pipoca e sessão da tarde, passeios pro parque, brigadeiro com os amigos, pular corda, legos, desenho animado o dia todo, bichinhos de pelúcia, giz de cera, power rangers… Época boa, infância passada e sempre que possível resgatada. Nesse dia desejo que todas as crianças tenham dias tão maravilhosos como eu tive e que todos os adultos revivam sempre que possível um pouco dessa infância. Feliz dia das crianças a todos! 
(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Acordar

(Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)