Pular para o conteúdo principal

2 Segundos


É quando se está distraído que as grandes surpresas ocorrem. Um único ato feito num impulso, um mundo que se abre. Como dizem, bastam 2 segundos de profunda coragem.
Num acaso, num desatino, num passo errado, um novo destino.
Uma esquina dobrada sem pensar e suas infinitas possibilidades. Uma mensagem enviada para um número errado e se conhece o amor de toda a vida, por acaso. Uma compra feita sem querer revela inúmeros prazeres não programados. Uma passagem não planejada, agendada nos raros 2 segundos de coragem (e álcool), uma nova experiência, única.

Mapas, trilhas, GPS, planilhas... O bom mesmo é nos perdermos pelo caminho, só assim conseguimos, de fato, nos encontrar.

(Luíza Gallagher)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)