Pular para o conteúdo principal

Anna e a Flor



Anna encontrou uma flor nascida em meio ao asfalto de uma ruela. Delicadas pétalas cor de rosa contrastando com o cinza da cidade. A menina sorriu e sentiu uma breve empatia para com a flor. Afinal, ela também é uma pequena criança num vestido cor de rosa contrastando com a imensidão da cidade. Flor de menina, menina de flor. Contra as intempéries, contra as improbabilidades, lá estão as duas em uma ruela qualquer. Dois pequenos pontos cor de rosa que trazem esperança numa cidade tão grande e sem cor.

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)