Pular para o conteúdo principal

Anna em Fuga


Anna corre pelo campo. O capim alto emaranhando-se ao seu vestido. 
Corre menina, corre. 
Mesmo indo longe ela não consegue se livrar do vazio que sente. Senta a beira de um riacho e chora. Suas lágrimas se misturando à água límpida que corre para longe.
Corre para o mar.
“Não dá para fugir de si mesma”, pensa ela.
“Não há onde se esconder de seus fantasmas.”
Uma brisa fria seca o rosto da menina, que, agora esboça um suave sorriso.
“Então só resta lidar com o que somos”.

Anna levanta-se e volta para casa, não mais correndo, mas andando vagarosamente. “Se tenho que conviver com o que sou, o melhor é fazer isso lentamente. Correr não me afasta de mim, só me cansa mais”. 

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)