Pular para o conteúdo principal

Acordar



(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Vendedor de Sonhos

- Quando crescer eu quero ser médico, para curar as pessoa. - Eu quero ser vendedor de sonhos! - Vendedor de sonhos? Isso nem existe! - Existe sim! - Não, não existe não! Sonho é de graça, só dormir e pronto. Quem vai querer comprar isso? - Tem gente que não sonha. E eu vou vender sonhos que dão para usar quando se está acordado. - Você é doido, isso sim! - Eu não sou doido. Eu só quero ajudar as pessoas ué. - Vira médico então! - Mas os sonhos também curam as pessoas... - Há há há! Nunca vi isso! - O que vocês dois estão discutindo? - É o Carlinhos tia! - É que eu quero ser poeta... - Ai ai Carlos Drummond, sonhando outra vez? (Luíza Gallagher)