Pular para o conteúdo principal

Eu Estarei Aqui


 

https://www.wepick.com.br/etc/5-dicas-para-um-novo-amor/amor-tumblr-de-maos-dadas/


Eu queria poder secar seu pranto

Eu queria ser capaz de arrancar a dor do seu peito

Como quem arranca uma erva daninha, direto da raiz


Eu queria impedir que você sofresse

te proteger de todas as dores

e também, dos desamores.


Queria estar ao seu lado 

no pior e no melhor momento

Queria ser o abraço protetor


Mas a vida é dura, pequena

faz a gente sangrar

e não poderei te proteger do mundo


Você ainda vai sangrar, muito,

e eu estarei aqui para te acolher

mas não poderei fazer a dor passar


Você terá que aguentar firme

aprender a se curar

crescer dói


Venha até mim sempre que precisar de um abrigo

ou um ombro amigo, para que você não se sinta tão só

nessa jornada que é só tua


Agora chora menina

deixa escorrer a angústia desse peito

eu continuarei aqui, pra você...


...por você.



(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)