Pular para o conteúdo principal

Paixão Inventada

 

Eu me apaixonei
pelo o que criei de ti

Me apaixonei 

pela minha própria loucura


Acabei obcecada

por uma história inventada


Persigo fantasmas

em um cenário imaginário


Eu mesma construí

minhas armadilhas


Eu mesma criei

meu vício e perdição


Me embriaguei 

no delírio que inventei


Pesei a mão 

e esqueci o que é ter razão


E agora não adianta fugir

não adianta fingir que não sinto


Na busca por sentir algo

passei a sentir muito


Como faz para voltar atrás

para corrigir esse erro?


Como faz parar de doer

como faz para desenlouquecer?


(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)