Pular para o conteúdo principal

Ancorar x Zarpar



Qual é a hora de ancorar? Qual é a hora de zarpar? Qual é a hora de mudar? Qual a hora de continuar? Ficar parado? Seguir adiante? Dar mais um passo? Ou aproveitar o descanso? Se tudo tem um tempo, se tudo tem um momento, qual é a hora de fazer o que? O que define quando? O que define agora? Quem define? 

Enquanto decidimos, enquanto pensamos, o tempo se esvai como areia numa ampulheta, apenas escorre, não há como parar ou voltar atrás. O que fazer? Para onde seguir? Ou será melhor ficarmos? Parados, imóveis como estátuas ou correndo atrás de algo inalcançável feito um cão que tenta morder o próprio rabo? Decida. O tempo está se esgotando.

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Acordar

(Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)