Pular para o conteúdo principal

Duas perdas


Últimas homenagens à Hugo Chávez

Essa última semana foi marcada por perdas. De um lado uma nação chorava a morte de seu líder, do outro, fãs choravam a morte de seu ídolo. Hugo Chávez, um revolucionário, um ditador, um líder, um homem amado e odiado por muitos acabou perdendo a sua última batalha, faleceu decorrente a um câncer, o qual lutou durante tempos. Chávez morreu, porém a Venezuela não está desamparada o "Chavismo" parece permanecer. Um povo fiel aos ideais de seu comandante tomou as ruas para prestar as últimas homenagens. Muitas lágrimas e gritos saudosos. 
Enquanto isso no Brasil, Alexandre Magno Abrão, ou melhor, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento pegando a todos os fãs de surpresa. Era ainda de madrugada quando a notícia se espalhou e rapidamente as redes sociais foram tomadas por manifestações de luto. Um ídolo, um Bad Boy, um louco, um gênio acabou por encontrar o seu Céu Azul. Nas ruas de Santos (SP) muitos se despediam do músico com palmas e trechos de suas letras sendo entoados. 
Duas grandes perdas seguidas na mesma semana. A Venezuela perde seu herói e o Brasil perde mais um dos seus poetas. Um homem chamado de tirano por seus oponentes e de líder por seu povo. Outro homem chamado de drogado pela crítica e de gênio por seus fãs. Dois homens amados, dois homens odiados. Cada um com sua importância, cada um com seus defeitos, cada um com suas qualidades. Dois homens que farão falta. O mundo está um pouco mais triste e vazio sem vocês. Chávez descanse em paz, seu povo não o esquecerá, suas batalhas serão eternizadas. Chorão realize o sonho de abraçar seu pai aí nesse outro mundo, seus fãs nunca te esquecerão, suas letras ainda hão de embalar muitos casais por aí. Dois errados que de algum modo deram certo. 
(Luíza Gallagher)

Homenagens dos fãs à Chorão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)