Pular para o conteúdo principal

Foi você



Quando o olho brilhou foi você, e também quando o coração acelerou, quando te vi ali na minha frente e quando passei parte da noite a te ver dormir, e todo o tempo em que fico sonhando acordada contigo… Foi você quando sorri sem motivo, quando escrevi textos e textos sobre o mesmo assunto, quando acordei após um pesadelo horrível no qual você me deixava. É você a cada dia que acordo com sua imagem na minha mente, a cada noite que fecho os olhos e peço pro meu anjo da guarda te proteger. É você quando fico boba e quando fico louca. É você a cada sorriso e a cada olhar, a cada pensamento, a cada desejo, a cada sonho. É você a cada momento, em cada célula minha. Foi você, é você, talvez sempre seja você.
(Luíza Gallagher) 

Comentários

  1. Da-lhe Link *-* hahahah Eu tava doida pra ler um desses textos românticos da Luh <3 Adooorei *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)