Pular para o conteúdo principal

Denna, a fugitiva

Você é saudade, 
Toda feito de solidão e ausência.
Menina que para longe corre
Mulher feita de fumaça que se desfaz em um piscar de olhos
Tento me mover de forma silenciosa, penso no que dizer
Tenho medo de afugentá-la sem querer

Seus olhos brilham na luz dos meus
Sua pele cintila com a luz exata
Seu cheiro doce toma minha alma e arrebata meu coração
Bela, és a mais bela que já vi

Arisca e desconfiada se aproxima pelos cantos
Seu olhar de repente fica como o de um cervo assustado
Sua respiração acelera
Sinto o pânico me tomar
Estendo a mão para tentar segurar-lhe
Já é tarde
Partiste mais uma vez
Você sempre se vai
Fico aqui parado com a tão conhecida dor da sua falta
Com o tão familiar desespero que me domina a cada partida

Você é amor
Toda feita de beleza e acalento
Você é dor
Toda feita de vazio e tristeza
Você é saudade
Toda feita de solidão e ausência

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)