Pular para o conteúdo principal

Dia dos Namorados




Dia dos namorados, a data mais clichê do calendário. Filas em restaurantes, casais pra todo lado se declarando, flores, chocolate, propagandas disputando a atenção dos enamorados, e tudo pra que? Para se declarar, para se ficar junto, para provar o amor. Esses clichês maravilhosos de quem ama. Passeio de mãos dadas na rua, abraço apertado, declarações ao pé do ouvido, dormir juntinhos… O “Eu te amo” quando menos se espera, um carinho depois de um dia puxado, um sorriso compartilhado… Ah, dia dos namorados… O casal trocando carícias, o perfume dos dois se misturando, os olhares… Essas pequenas coisas cotidianas, simples detalhes sussurrados que fazem a alegria dos apaixonados e que nessa data são gritados aos quatro ventos. Quer saber? Pra quem se ama o dia dos namorados é todo dia, é todo o tempo em que se está ali com aquela pessoa na mente, é todo o abraço, todo beijo. É cada batida do coração que acelera só de pensar no amado, é cada respiração ofegante próxima ao pescoço dele. Dia dos namorados dura desde o primeiro segundo em que os olhos brilham até a opacidade tomar conta do olhar e o coração já frio não mais conseguir amar.
(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)