Pular para o conteúdo principal

Rodrigo

Você surgiu de repente como um anjo vindo dos céus e quando percebi já era amor. Você me conquistou com algumas palavras doces e esse seu jeito completamente apaixonante. Quando abriu esse sorriso que é o mais lindo que já vi, eu já era sua. 
Implicante, irritante, chato, teimoso e fazedor de cócegas, ainda assim perfeito para mim. Como não te amar? Como não te desejar? Impossível para mim não te querer.
Cá estou eu hoje, não só comemorando o seu aniversário como também agradecendo por você ter nascido e  por dentre todas as opções que poderia ter, fez de mim uma escolha.
Eu o amo. Simples e fácil assim, quase sem querer, mais que bem querer... É amor.
Desejo a ti muitas felicidades e todas essas baboseiras que todos que amam acabam sempre por desejar. Que você tenha muita saúde e que alcance todos os seus objetivos. E quanto a mim? Estarei aqui seja para te ajudar ou apenas para ficar te olhando e babando por ti. Tudo o que quero é que você seja feliz, e eu ficarei ao seu lado para cuidar de você do meu jeito desajeitado porém apaixonado.
Feliz Aniversário minha vida.

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)