Pular para o conteúdo principal

Carta de Amor

"É por vossa mercê que eu me ardo de amores!" 

Assim o cavalheiro apaixonado se declarou por carta à sua dama. Ela emocionada guardou com zelo em um lugar onde ninguém acharia aquela prova de um amor proibido. 
Uma jovem noviça apaixonada. Um pecado para a sociedade da época. O amor seria mesmo um pecado? Munido de uma pluma e belas palavras o galante rapaz se faz poeta e sua amada uma musa inspiradora. Correspondências trocadas e um belo sentimento, na época em que cartas de amor não eram apenas um clichê. 
Mais de 300 anos se passaram, mas o amor do cavalheiro continuou ali documentado. A carta sobreviveu ao tempo e sua declaração ao mundo foi revelada, emocionando uma geração que não mais no puro amor acreditava. 

(Luíza Gallagher)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)