Pular para o conteúdo principal

Sophie I


Querido Adam,

Essa noite sonhei com você (como todas as noites desde que você partiu). Porém dessa vez foi diferente, sonhei com você me dizendo que o seu tempo se esgotava e que nunca mais no veríamos. Acordei assustada, lágrimas cobriam o meu rosto e gritos eram abafados no fundo do meu peito, o sabor amargo de um adeus ardia em minha boca.
As vezes me pego pensando em você... Nos bons momentos que pareciam eternos. Seus abraços que me faziam sentir protegida, seu sorriso lindo e sincero, seu olhar que tudo queimava. Ah! O seu olhar!
Por quê você teve que partir? Hoje não me sinto mais segura, nem quente, nem tão pouco feliz. O sol não mais me aquece como antes, as pessoas não me interessam mais, hoje só resta o vazio que você deixou. Vago sozinha pelas ruas buscando um jeito de te reencontrar. Em momentos de desesperada saudade busco um pouco de ti em rostos desconhecidos nas ruas. 
Lembra das tardes que passávamos juntos olhando o mar? Até que em uma dessas tardes o tempo passou rápido de mais. O céu estava nublado, seu sorriso era vazio, ao longe uma tempestade se anunciava, sua mente vagava para longe imerso em uma silenciosa preocupação... O silêncio entre nós. Com seus flamejantes olhos você sussurrou para mim: "O que faria se esse fosse o nosso último momento?"
Até hoje não consegui pensar em uma resposta apropriada a tal pergunta. Tudo que consegui fazer naquele instante foi te abraçar firme como uma tola tentando em vão lutar contra o destino. Pedi para que nunca me deixasse sozinha e com um gentil sorriso você afagou meu rosto e ficamos assim abraçados pelo o que pareceu uma vida inteira. O tempo passou, 8 anos e cadê você?
Todas as tardes sento em frente ao mar, no mesmo lugar que ficávamos. Mantenho ainda a esperança de que algum dia você irá retornar e me abraçar de novo me dizendo que tudo não passou de um sonho ruim.
Após 8 anos com a sua ausência eu continuo aqui e prometo nunca te esquecer, ficarei esperando até o último dos meus dias e além dele. Quem sabe em uma outra vida eu ainda te reencontre?

Com amor, sua Sophie.

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)