Pular para o conteúdo principal

Sophie III



Querido Adam,


Queria que você estivesse aqui. Essa falta que você faz está mais insuportável a cada dia. Óh, Adam! Faz pouco mais de um ano e meio que você me deixou e quando fecho os olhos ainda é sua presença ao meu lado que sinto.
A criança que tem os seus olhos não mais chora, alguém a silenciou. Agora as lágrimas que habitavam aqueles pequenos olhos habitam o meu peito já tão dilacerado. Como posso sofrer ainda mais? Acho que a Alice deveria ser minha salvação, deveria lutar por ela. Eu tento meu amor, juro que tento. Torna-se impossível lutar por alguém que me olha do mesmo jeito que você. Tenho medo daquele olhar, tenho medo do seu olhar.
Quando a noite cai fico aqui relembrando beijos e momentos de tempos em que te amar não era errado. Hoje dói pensar que já não estamos mais juntos, que seu coração não mais me pertence, e que seus beijos, meu amor, nunca mais terei... Quando o dia surge não existo mais, estou em pedaços pela falta que você me faz. Será que um dia ainda te encontrarei?

Sua Sophie (ou o que de mim ainda resta)



(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Acordar

(Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)