Pular para o conteúdo principal

Omar Borkan al-Gala


Desde a infância lhe diziam o quão belo era, na juventude era o orgulho da mãe e a perdição das donzelas. Despertava a luxúria por onde passava, chamava a atenção e atraia a mais virtuosa das mulheres. Possuía aqueles olhos sabe? Aqueles que arrastam qualquer anjo para o inferno. Com um sorriso derretia as calotas polares.
Ele traz o pecado, despe mulheres com um simples gesto, é seguido por olhares desejosos onde quer que passe. Porém a beleza tem o seu preço. Assim como Dorian Gray, ele há de descobrir a cruel desvantagem. A inveja o ronda. "Mas como ele pode seduzir a minha mulher dessa forma?" se indignarão alguns. "Ele é um demônio!" exclamarão outros. "É um risco para as mulheres" dirão os tabloides.
Exilado ele será para manter a boa e casta integridade das santas mulheres. Para que as donzelas não caiam em tentação o belo jovem deverá ser deportado. Assim, os menos agraciados pela natureza não terão como concorrente um homem de beleza inumana.
Desfrute dos prazeres jovem Omar, mesmo com a inveja e difamação aproveite, pois a beleza é uma faca de dois gumes, saiba usá-la rapaz. Ao contrário de Dorian Gray, no retrato seus olhos terão o mesmo ardor de hoje, porém você... Oh, pobre Omar, irá se reduzir a rugas e sua chama apagará. A beleza é efêmera. Corra, conquiste, encante enquanto há tempo. Independente do que digam arraste quantas castas damas puder para o inferno. Mesmo cercado de luxúria e vaidade o céu ainda há de ser seu, jovem do sorriso angelical.

(Luíza Gallagher)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)