Pular para o conteúdo principal

Sophie II



Querido Adam,


Aqui estou eu perdida na solidão na qual você me deixou. Me pergunto onde errei, qual foi minha falha, por quê você me deixou?
O frio toma conta de mim. Meu coração pulsa, mas o sangue parece congelar em minhas veias. A tempestade se aproxima ao longe, ouço os trovões. Já se faz um ano que você partiu, mas ainda dói.
A criança chora. Peço que a calem, por favor, façam-na calar! Minha mente está confusa, me pego olhando a pequena Alice e nela vejo um pouco de você. Aqueles olhos que tanto amo. Aquele jeito de olhar que tanto odeio. Oh Adam! Por quê me deixaste só com uma parte sua, mas que não é você?
Alice é linda, eu a amo, como não amar? Ela é um pedaço de você. Mas você partiu. Como não odiá-la? Ela me recorda você até quando tento esquecer. 
Por favor, façam-na parar de chorar!
As vezes acho que a loucura me espreita, mas no fundo é só a saudade.
Adam, você sempre foi parte do meu céu e hoje, sem você, vivo a parte do inferno que me restou. Vivo entre gritos e sussurros, entre choro e silêncio. Vivo aqui entre amor e ódio, entre lembranças e pesadelos.
Ainda me sento em frente ao mar e lembro das suas doces palavras. Lembro das promessas que não foram cumpridas. Lembro de seus lábios e de como tão fácil me entreguei a você, meu verdadeiro e único amor.
Por favor Adam, faça a criança parar de chorar! Faça-me parar de chorar! Adam, por favor!
Você não está mais aqui e agora não sei o que fazer e nem para onde ir.
O destino é cruel para quem ama, você um dia me disse. No fim, você sempre soube que partiria não é?
Toda a noite fecho os olhos e rezo baixinho para que nos reencontremos. Vivo a te esperar e sua falta já se faz insuportável. Por favor, não demore a voltar Adam.

Com imensa saudade, sua Sophie.

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)