Pular para o conteúdo principal

Pôr do Sol

http://imagens-de-fundo.blogspot.com/2011/05/imagem-de-fundo-vista-sobre-cidade-ao_19.html

Na correria cotidiana não paramos para pensar direito em um motivo para a vida, apenas vivemos. Somos como robôs programados para se levantarem e fazerem o que tem que ser feito. Seguimos assim, acordamos, vamos para a escola, depois faculdade, trabalho e quando percebemos o dia acabou, a vida passou, estamos velhos demais, cansados demais e só nos resta sentar e ver o sol se pôr no horizonte. A vida é breve. Vivemos o hoje, mas para quê? A maioria das pessoas acorda ao soar do despertador sem se dar conta do porquê de abrir os olhos. Todos nós temos motivos que nos impulsionam a seguir: trabalho, amor ou mesmo a própria vida que se ergue sobre nós com algumas maravilhas e alguns desafios. Somos poetas construindo um poema de lágrimas e sorrisos a cada minuto. A vida é coisa rara, é coisa bonita, é coisa difícil. Cada um sabe as incertezas que traz no coração, e cabe a nós descobrirmos o que nos faz levantar e viver. Ao final do dia, quando nos deitamos exaustos na cama são esses motivos que embalarão nossos sonhos. Eu acordo para entender um pouco o mundo que me cerca, e você? Por que você acorda?

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)