Pular para o conteúdo principal

Príncipe Canalha



Conto-lhe agora uma história pós moderna, onde o "Era uma vez" já se perdeu e o final feliz nunca chegará, um conto de fadas onde fadas não há. Essa é a história de um príncipe desencantado que no alto de uma torre, o safado deixou sua princesa abandonada. Pelo reino vagou e uma pobre dama psicótica ele encontrou. Com ela riu, se divertiu e oras, até mesmo dormiu. Depois de tudo terminado para seu palácio foi o coitado. Mal sabia ele que a louca psicótica achava que agora ele a pertencia e não mais importava o que ele lhe dizia. O príncipe canalha seguiu seu caminho e outras belas damas seduziu com um bom copo de vinho. Apesar da bela princesa aprisionada e das damas conquistadas a psicótica ainda por ele era apaixonada. Não conformada estava com sua situação e do príncipe exigia o coração. Todas as noites o pobre canalha a ela deve voltar e apaixonadamente se declarar após de todas as conquistas se explicar. Quando ela se sentia ameaçada, a rival para um duelo desafiava. Munida de duras palavras a louca disparava. Sem juízo ela se gabava de ser a preferida, aprisionada a princesa sorria: "Pobre louca a sonhar, presa ou não é para cá que o canalha irá voltar."
Certa ou errada a princesa a espera do príncipe continuava. Desvairada a psicótica a tudo espreitava. As damas do reino se deixavam conquistar, que mal havia com um príncipe uma noite se deitar? Sem esperar casamento com o canalha só queriam um momento. Mas a psicótica ficava a ameaçar. Cuidado jovens essa louca pode até matar. 

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)