Pular para o conteúdo principal

Dia do Beijo




“Comigo é na base do beijo..”
Beijo é o início de tudo, é a conquista ou a perda. É onde se entrega, sem pensar, ou pensando em algo mais. Beijo é a vontade, é o desejo, é a atração ou talvez seja o amor. Um beijo com mil significados ou um significado para mil beijos. Beijos carinhosos, molhados, exóticos, quentes… Bocas que se combinam, coração que acelera, ritmo embalado, beijo que prende.
Um beijo roubado, assim de repente,  sem esperar. Um beijo de alguém que se ama. Um beijo de alguém que você não conhece. Um beijo de despedida, ou de reencontro. Um beijo inocente. Um beijo insinuativo. Um beijo…
A maneira mais antiga de demonstrar o que sente. O contato mais intimo e ao mesmo tempo mais inocente. Uma forma de calar, de continuar ou de apenas parar. O beijo inesperado em um dia triste, ou mesmo aquele por qual se esperou tanto tempo. Beijo… Ah! O beijo…  Desperta prazeres e desprazeres, silencia a raiva e a voz, faz-se engolir o que ia dizer, faz-se sentir todas as emoções. O beijo…
Enfim… Beijem-se muito, o tempo todo, de todas as maneiras.
Feliz dia do Beijo!
(Luíza Gallagher)

Comentários

  1. weeee \o Feliz dia do Beijo pra mim que vou passar longe do namorado D: POKASDDKPOSAPO

    Texto demais, Luh <3

    ResponderExcluir
  2. Ideeem, passando o dia do beijo longe do namorado também :/
    hehehEHe
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)