Pular para o conteúdo principal

Conto de Fadas






Você age como se tudo não passasse de uma brincadeira, como se tudo fosse apenas mais um conto de fadas. Mas saiba que tenho uma novidade para você: Contos de fadas não existem! Tudo não passa de uma grande mentira para iludir criancinhas.
Qual o problema se seu príncipe encantado parece um sapo? Qual o problema se ele é tatuado, usa roupas rasgadas e tem um baseado na mão?
Não menina, tenho algo para lhe dizer: ninguém é perfeito, muito menos você!
Príncipes encantados são estereótipos para alienar jovenzinhas, nada mais, nada mais. O que lhe resta é apenas um bom rapaz, sem magia e nem cavalo branco, muito menos um palácio em que reinará.
Agora é melhor você voltar para casa, pois no final das 12 badaladas tudo estará acabado, o seu mundinho perfeito desmoronará sobre sua cabeça. A fantasia acabará e você irá perceber a dura realidade: Contos de fadas não existem! Não, não existem!

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)