Pular para o conteúdo principal

Eu te amo





E eu te amo com todos os exageros e clichês que me é permitido. Te amo como num filme, daqueles bem melosos sabe? Te amo com todo o meu coração e até um pouco mais. Ah se houvesse que pagar imposto por excesso de amor assim como por excesso de bagagem, meu bem eu estaria endividada até a próxima vida. Te amo com toda utopia e toda a realidade que só os apaixonados são capazes de entender. Amo-te além de mim, apesar dos pesares e sobre tudo, amo como nunca amei. Por fim devo alertá-lo que meu amor não possui um ponto final, nele vagam apenas as reticências daqueles que amam tanto que não mais conseguem expressar-se.
(Luíza Gallagher)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)