Pular para o conteúdo principal

Noite

À noite nos despimos da máscara do cotidiano, nos livramos de todo o pudor fingido que somos obrigados a adotar na luz do dia, todo falso moralismo se esvai e o que sobra é o que somos de verdade. No breu da noite revelamos nossa verdadeira identidade. O luar mostra a face mais sombria, mais insana, imoral e sensível que possuímos. Na luz do dia somos apenas bons cidadãos cumprindo seus deveres, todos sérios, corretos e chatos demais. Mas toda essa boa aparência se põe junto com o sol, e nos revelamos pessoas frágeis, com suas loucuras, sordidez e um misto de vilania e heroísmo porque não? À noite deixamos de ser personagens, saímos de cena e passamos a ser nós mesmos, as pessoas por de baixo das máscaras.

(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)