Pular para o conteúdo principal

Despedidas




Nada é para sempre, ninguém é para sempre. O que permanece é só a lembrança, só os sentimentos. Todo dia pessoas partem, há despedidas ou não, mas elas sempre partem. As pessoas se encontram, se apegam e depois de um tempo se separam, é a roda da vida. Cada um tem seu destino, seu caminho, algum dia no futuro talvez se reencontrem, ou quem sabe nunca mais? Todos partem e o que se faz da saudade depois? Palavras não ditas e emoções sentidas gritam no peito de quem fica. Tudo o que resta fazer é silenciosamente se despedir e aprender que ninguém permanece estático nesse mundo em movimento.
(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Acordar

(Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)