Pular para o conteúdo principal

E se...





E “se”? E “se” eu não tivesse feito isso? E “se” tivesse ido por outro caminho? E “se” tivesse ficado? E “se” tivesse dado certo? Tantas possibilidades… A cada escolha um fantasma seu fica para trás, um fantasma de como você teria sido se tivesse feito a outra escolha. Mas esses fantasmas você jamais verá, apenas assombrarão sua mente com os caminhos que se deixou de trilhar. A vida é assim, quanto mais andamos para frente, mais caminhos são deixados para trás, a cada reta uma esquina não virada, pessoas que deixamos de conhecer, coisas que deixamos de fazer, ou mesmo pessoa que você poderia ser. Só nunca saberemos que pessoa seria essa.
(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)