Pular para o conteúdo principal

E se eu disser?

E se eu disser que o que doeu não foram seu atos ou suas palavras? E se eu disser que você não precisa vir se desculpar ou se explicar? E se eu disser que o que doeu, e ainda dói, é apenas a mesma coisa de sempre? Apenas a bobagem da ausência que arde em mim, a teimosia do querer o que não se tem, a ambição de desejar o inatingível? E se eu sorrir e falar que gosto desse masoquismo sentimental? E se eu disser que esperava mais quando no fundo não esperava nada? E se eu disser que ainda sinto o que prometi esquecer e já esqueci o que jurei nunca esquecer? E se eu disser que faço preces a noite para que alguns dos meus sonhos nunca se realizem? E se eu tentasse explicar que a dor e a expectativa me motivam? E se eu confessasse que a muito já desisti e que a teimosia é um modo de tentar reabrir uma ferida só pra vê-la cicatrizar de novo? E se eu negar que seja amor? E se eu afirmar que é apenas um desejo egoísta e cruel por sofrer? E esses são os motivos para que eu nunca lhe diga nada, se eu disser-lhe, você de certo me acusará de ser uma louca desvairada que tem um apego no sofrer, e me amarrará em uma camisa de forças para da minha loucura padecer.
(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)