Pular para o conteúdo principal

Contrário




E se a Chapeuzinho Vermelho fosse perversa e o Lobo inocente? E se tudo que você passou a vida acreditando de repente caísse por água abaixo? E se a Branca de Neve tivesse envenenado a bruxa? O que você faria se descobrisse que sua vida está errada? Que todas as suas crenças não passam de mentiras? E se Judas tiver sido traído por Jesus? E se o mocinho que você aplaudiu tivesse na verdade planejado todas as vilanias?E se eu te disser que a inocência não existe? E se eu te provar que a Terra é plana? Que o centro do Universo é a lua? Que existe vida no Sol? Eu estaria errada? Você me chamaria de louca? Mas por quê? “Tudo é relativo”, não foi o que o sábio disse? E se ele não fosse sábio? Sim, sempre o acharam louco, e se de fato fosse? Duvide! Reveja! Analise! Tire suas próprias conclusões antes de ser mais um a acreditar no lógico, no óbvio do senso comum. Pense por si só. Esqueça a opinião popular. Refaça a história. Monte seus próprios mocinhos. Talvez essa história nem precise de vilão… Pegue o lápis e crie a sua própria verdade. Reinvente o seu mundo.
(Luíza Gallagher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)