Pular para o conteúdo principal

Homem de Lata





Se eu ao menos fosse humano, saberia sentir a essência da alma, poderia sentir o calor dos seus abraços e a doçura dos seus lábios… Se ao menos houvesse um coração batendo em meu peito, sentiria um arrepio, um tremor toda vez que nossos olhares se cruzassem… Se fosse humano conheceria o amor, viveria de sua poesia, saberia fazer versos e teria sentimentos…. Mas sou apenas um homem de lata, feito do material mais frio e mais resistente, não posso amar, não fui programado para sonhar… Dentro de mim o circuito mais complexo, fios, baterias, chips… mas aqui dentro não há nenhum coração… Não há sentimentos, sou apenas um robô, um homem de lata que queria poder amar. Em vez de alta tecnologia, tudo o que eu queria era um coração!
(Luíza Gallagher)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acordar

(Luíza Gallagher)

Não gosto de gente como você

Não gosto de gente como você Não gosto dessa presunção Nem da arrogância Muito menos da prepotência. Mas é você... Não gosto de gostar tanto de você Mesmo com a presunção Principalmente pela arrogância E até pela prepotência que te cai tão bem. Não gosto de gente como você mas gosto, muito mais do que deveria, de você. (Luíza Gallagher)

Você foi

Você foi a causa e a consequência o meu erro e o meu acerto a culpa e a desculpa o desejo e o temor o ódio e o amor você foi e nunca mais voltou. (Luíza Gallagher)